sábado, 9 de junho de 2012

MAIS UMA MÃE RECLAMA NO FACEBOOK DO ATENDIMENTO NO HOSPITAL



Estou indignada com o atendimento do Hospital Maternidade Santa Teresinha!!!!!


Semana passada dia 02/06/2012 levei minha filha no hospital com febre, ela costuma sempre ter garganta inflamada por isso já desconfiava do motivo da febre, chegando lá a dra Roseli estava atendendo, ela olhou minha filha e disse que não tinha nada então fui para casa e de madrugada a febre só aumentava e muito por sinal, foi aí que olhei a garganta da minha filha e vi que estava toda infeccionada voltei para o hospital e somente aí que ela passou Besetacil para minha filha depois que ( eu ) a mãe vi o que ela tinha. Isto é uma vergonha pois quem estudou vários anos para se formar em medicina não fui eu e sim os médicos que se encontram no Hospital e não tem a capacidade de avaliar corretamente um paciente deixo aqui a minha indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário