sexta-feira, 8 de junho de 2012

MÃE INDIGNADA DESABAFA NO FACEBOOK CONTRA HOSPITAL



NEGLIGENCIA E IRRESPONSABILIDADE:


Sábado dia 02/06 fui ao Hospital consultar minha filha que estava passando mal(falta de ar, e engasgando sem oxigênio) chegando lá fui atendia pela Pediatra Rosilene, que nada fez além de receitar CEWIM E Nebulização, voltei para casa e as crises pioraram ,retornei ao Hospital e pedi q me transferissem para Teresópolis na AMBULÂNCIA(ja que minha filha não conseguia respirar e precisava de oxigênio) e ela disse que não havia necessidade, estando presente um vereador cujo nada fez, TOTAL DESCASO, IRRESPONSABILIDADE E NEGLIGÊNCIA, então fui de carro até o Poço fundo onde a Ambulância da CRT veio buscar minha filha e a levou para ser internada, onde permaneceu até hoje dia -8/08, estando com Pneumonia e Bronquiolite(com infiltração no Pulmão), será que temos profissionais capacitado aqui no Hospital? E para onde vai o dinheiro que pago se não tenho o auxílio que preciso? Quem vai assumir o erro, o Vereador, a pediatra ou o hospital?
Graças a Deus tudo deu certo estamos em casa.

0 comentários:

Postar um comentário