sexta-feira, 29 de junho de 2012

ESTÃO TENTANDO MANCHAR A IMAGEM DO JORNALISTA REGINALDO GONÇALVES

Tem gente perguntando para meus amigos se estou recebendo de políticos safados de Nossa cidade. Quero deixar bem claro que não pego dinheiro de safado nenhum! Estou devendo Duas Lojas No centro, Devo a Prestação do meu carro ao Xandi de gás. Podem perguntar a ele. Passo o maior perrengue para colocar gasolina para poder Trabalhar em Teresópolis.  Dai vem um Filho de Capeta falar que eu recebo de Político. Receber como se eu tenho vários processos contra eles no Ministério Publico? Receber como se Vivo  fazendo eles passarem vergonha? Poupem-me, por favor. Se quiserem me derrubar-me de um tiro, mais não ficam falando besteira, pois tudo que eu coloco no meu blog eu Provo. Trabalhei no Jornal Riopretano e Me tiraram de la pois quem Paga o Jornal e A Prefeitura,Tinha um Programa na Radio Gospel e Perguntem ao Proprietário da Gospel o porque da minha saída. Fizeram o inferno para que a radio  fecha se o programa. Pode falar mentiras a vontade! Pois todas elas vão cair por terra junto com vocês.

0 comentários:

Postar um comentário