terça-feira, 5 de junho de 2012

AUDIÊNCIA NA CAMARÁ ESCLARECE DUVIDAS DA POPULAÇÃO


SANDRA GAMA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

Na noite do dia 05/06/2012 A Câmara municipal de São José do Vale do Rio Preto convocou uma
audiência para esclarecer,para a população os destinos dado as doações .Na oportunidade pude fazer algumas perguntas para os secretários presentes.
Perguntei sobre as doações dos kits para a secretaria Sandra e ela me respondeu que teria as Listas Com os nomes das pessoas que receberam as doações dos kits para uma possível avaliação de quem recebeu e se as pessoas que receberam precisavam realmente. Séc  Sandra me falou que esta lista vai ser disponibilizada para analise e se for detectada alguém que recebeu e não precisava essa pessoa vai Responder na Justiça.


FABIANO BITENCOURT SECRETARIO DE ESPORTE E LASER

Na oportunidade pude perguntar sobre o cheque doado pelo ex Jogador Petkovic (Pet) Onde foi parar o Cheque e outras doações em dinheiro (300 Reais dos Chineses) Pois haveria varias Especulações (Boatos) que o dinheiro havia sumido. O secretario Respondeu que em momento algum Dinheiro de Doação passou por sua mão!
Que todas as doações ficaram e Foram recebidos pela Prefeitura e que sua responsabilidade se restringiu em cuidar dos desabrigados que ficaram em tendas no campo de Futebol.

SR ROBERTO VIEIRA DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO

Apesar do fato lamentável das pastas de dentes vencidas distribuídas e recentemente comentado no noticiário da Inter TV,não foi cobrado com veemência,pois quem deveria estar no lugar dele (CM Bodart) não foi a audiência pois deveria responder de quem era a responsabilidade pelas retenções dos alimentos no galpão.

Roberto Vieira destacou que a maioria das doação feitas por empresas,são refugos com datas de validades perto do vencimento.Que coisas que chegaram foram usadas para um abatimento nos impostos de varias empresas que doaram.

De todas as autoridades de nosso município o único pastor a comparecer na seção foi o Pastor Charles,Que na oportunidade fez perguntas ao novo secretario da defesa Civil como se o Homem estivasse a muito tempo em são José.
Também cobrou das autoridades o desperdício de alimentos,Pois o novo secretario Jogou fora Cinco quilos de arros vencido.debateu com os vereadores e falou tudo que estava engasgado em sua garganta.Mais teve a palavra cassada pelo presidente da câmara pois O pastor Não sabia destingir entre Legislativo e executivo.Alem de ter cobrado o disperdi cio de cinco quilos de alimento. 

0 comentários:

Postar um comentário