terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nestor Vidal é eleito novo prefeito de Magé

Aline Custódio (aline.custodio@extra.inf.br), Claudio Motta (claudio.motta@oglobo.com.br) e Natanael Damasceno (natand@oglobo.com.br)
Nestor Vidal comemora a vitória com partidários - Thiago Lontra/ Extra


RIO - O candidato Nestor Vidal, da Coligação "Magé no rumo certo (PMDB, PSDB, PSL e PSC)", foi eleito neste domingo prefeito de Magé com 68,62% dos votos válidos. De acordo com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), desembargador Luiz Zveiter, a eleição ocorreu de forma mais que positiva, numa prévia de como deverá ocorrer o processo eleitoral em 2012.
Em segundo lugar ficou o candidato Werner Benites Saraiva da Fonseca, da Coligação "Magé para os mageenses (PTdoB e PTC)", com 23,82% dos votos válidos. Álvaro Alencar de Oliveira Rodrigues, do PT, obteve 4,69%, Genivaldo Ferreira Nogueira, do PPS, ficou com 1,62%, Octaciano Gomes Ramos, do PSOL, com 0,84% e Ezaquiel Siqueira da Conceição, do PCdoB, com 0,41% dos votos válidos. Dos 159.364 eleitores aptos, 34.039 deixaram de comparecer, o que representa 21,36% do eleitorado no município.

0 comentários:

Postar um comentário