quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Justiça cassa maioria dos vereadores de São José do Vale do Rio Preto RJ.

A 17ª Vara Cível do Tribunal de Justiça cassou o mandato de cinco vereadores da Câmara municipal de São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana do Rio, por uso indevido de dinheiro público. Outros cinco políticos que já foram vereadores do município também tiveram seus direitos políticos cassados. A decisão ainda cabe recurso.

O Ministério Público acusa os políticos de firmarem contrato com um posto de gasolina para o fornecimento de 6 mil litros de gasolina por mês e 24 litros de lubrificante, além da prestação de serviços de lavagem geral mensal para 12 veículos particulares e de igrejas.

Foram condenados o presidente da Câmara, Ivo da Gama Pires, Janir Ferreira de Oliveira, Clauviano Mendes de Souza, José Ricardo Martins Vieira, Luiz Romeu Souza de Oliveira, Manoel Figueiredo Sobrinho, Paulo José de Oliveira, Rubens de Cravalho, Sebastião Célio Ferreira e Sérgio da Serra Martins Oest Filho.

A Câmara de Vereadores de São José do Vale do Rio Preto tem nove vereadores, e cinco foram acusados: Ivo da Gama Pires, Paulo José de Oliveira, Sebastião Célio Ferreira, Luis Romeu Souza de Oliveira e Rubens de Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário