sexta-feira, 11 de maio de 2012

POVO VAI PRA RUA E PEDE SAÍDA DE COMANDANTE BODART









Uma verdadeira vergonha vem acontecendo em nossa cidade!    Donativos que já deveriam estar nas mãos dos desabrigados estão escondidos em galpões improvisados da Prefeitura. Uma falta de Amor para com próximo. Pessoas que ajudaram a eleger o Prefeito de nossa cidade e não estão tendo Retorna na Hora em que mais Precisa! 
A Quem devemos Pedir socorro? A câmara de vereadores de Nossa cidade tem e deve dar uma Resposta para o Povo, Pois desta maneira não podemos ficar.
Pois o povo foi pra rua invadiu o Deposito que fica ao lado da Prefeitura que estava com Colchões e Camas para doar que não foram doadas e A policia teve que ser chamada. Uma Vergonha!
A radio Globo (Globo Rio ) Ficou o Tempo todo Ao vivo
Não gosto não e de meu feitio ficar defendendo Vereador. Mais Justiça seja feita! Quando o Presidente da Câmara falava que esse comandante não servia para Trabalhar em São José. Eu mesmo o Critiquei e falei que o Presidente da Câmara estava louco. Mais o Tempo passou e agora vemos que Infelizmente o Presidente estava Certo. Infelizmente, pois eu torcia para que tudo desse certo e que os donativos fossem controlados de maneira que chega se nas casas onde o Povo estava Precisando. Mais não foi o que aconteceu!
O Povo não precisa mais de Resposta. Pois quem vai dar a resposta e o Próprio povo!
Nas urnas.

0 comentários:

Postar um comentário