quinta-feira, 31 de maio de 2012

MORADORES DO BAIRRO BARRINHA PEDIRAM PARA PINTAR QUEBRA MOLA E REGINALDO GONÇALVES PINTOU!





 Moradores do Bairro Barrinha pediram ao Vereador Chiquinho para Pintar o quebra Mola, Pois já não aquentavam Mais as frenagens Bruscas que os caminhões faziam quando chegavam perto do quebra molas. Pois não aviam sinalizações e não dava para ver os o quebra molas. Uma moradora do local ligou para o Celular que está no Blog e me Mediu para pintar já que eu já tinha pintado as faixas do centro da Cidade. 
Pedi um tempo para ver se o Vereador pressionava a Prefeitura ou o Estado para Pintar, Mais o tempo passou dia 31 chegou e nada aconteceu!  Eu então como prometi as pessoas da comunidade que pintava dia 31 fui até o Bairro e Pintei! Agora eu Pergunto. ( sabe quanto ficou para Pintar um Quebra mola? 40 Reais.) Isso e caro para quem ganha 3.500.00.? Sei que não e de Responsabilidade do vereador. Mais não custa nada ajudar! 

0 comentários:

Postar um comentário