quarta-feira, 9 de maio de 2012

JORNALISTA BETE LUQUEZE DO JORNAL NACIONAL ESTÁ EM SÃO JOSÉ


A repórter Bete Luqueze da rede Globo que só entra em Matérias de Grande importância para o Brasil. Está em São José para Mostrar logo Mais No Jornal Nacional a covardia que vem sendo feita pela prefeitura contra o Povo que sofreu nas Ultimas chuvas do ultimo dia 11/01/2011 onde varias pessoas perderam tudo que tinham com as enchentes.
Com imagens de sacas de feijão e material de limpeza estragando sem que o povo possa Pegar!
O Blog  Noticias Eventos Denunciou para Todos os Veículos de Comunicação para que o Mundo soubesse o que está acontecendo.
Eu Reginaldo Gonçalves acho uma Covardia com o Povo que vem Sofrendo a cada dia sem ser Atendido Por quem deveria dar apoio para o povo.

2 comentários:

  1. quem sabe dividindo com o brasil e o mundo oq meus conterraneos rio pretanos estao passando o prefeito toma vergonha na cara e cuida melhor desse povo tao querido q sao os rio pretanos mesmo eu morando atualmente em rio das ostras nao deixo de me revoltar pelo descaso feito com meus irmaos rio pretanos querido prefeito tenho direito sim de cobrar do senhor porque afinal sou uma das que cometeu o erro de botalo no poder assim como votei em voce reenvindico o direito dos rio pretanos de terem uma vida justa.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Pelo seu comentario. Não e porque você teve que Sair de São José para Ter uma Qualidade de vida que infelizmente não temos por conta da Corrupção que você não tem direito de Protestar! Parabens!

    ResponderExcluir