domingo, 7 de abril de 2013

FALECEU PREFEITO DE SÃO JOSÉ ROSALDO ANDRIOLO



Faleceu Hoje por volta das 11h00min Horas no Hospital São José em Teresópolis Onde Estava Internado já quase dois Meses o Prefeito da Cidade de São José do Vale do Rio Preto RJ. Rosaldo Andriolo. A esperança de Uma Cidade Melhor se Foi! Esperança Sim. Empresário Bem Sucedido Rosaldo Passou Durante toda sua Campanha a esperança de Uma Política Justa e Honesta Para um Povo que Acreditou em Mudanças e Depositou Todas Suas Esperanças em Um Homem que Dedicou Parte de Sua Vida Em Prol a Municipalidade! O Povo Ficou Órfão de Uma Vontade de Fazer Com que Tudo que foi feito até Agora Na Política Fosse Feito de Uma Maneira diferente e Voltada Para o Povo. Fica aqui o Meu pesar Por Perder Não Só Um Grande Homem Chefe de família, mais Também um Grande Cidadão.


5 comentários:

  1. sinto mto porisso, vc fazerar falta!!! vc e uma pessoa maravilhoza...que deus elumine a sua nova caminhada! lizandra passos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu não aconhecia este prefeito mais admirava muito o trabalho dele, cinto muito, perder o prefeito da minha cidade onde nasci e fui criada, estarei orando pelos familhares pra que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir