segunda-feira, 18 de março de 2013

SECRETARIO DE OBRAS COLOCA PORTEIRA NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO

O Secretario de obras do Município de São José do Vale do Rio Preto RJ. Quer Transformar a secretaria de Obras em Uma Fazenda .Tudo Por Conta da Colocação de Uma Porteira em Uma Rua que Pertence ao Município. Rua esta que está Denominada Na Prefeitura e que em Hipotes-se alguma Pode receber uma Porteira Por se Tratar de Uma Rua Publica! Até Porque a Rua Leva o Nome do Filho do Secretario em Homenagem. Cadê os Vereadores da Nossa Cidade que Não Vê Isso? Cadê o Presidente da Câmara que Não Notifica o secretario  e diz que a Rua Pertence ao Povo? Ele Pode Colocar sim! Mas No Limite que dá o Final da Rua e Não Onde Começa. Isso e um Absurdo.

4 comentários:

  1. Reginaldo,
    Respeito a sua posição de repórter e até parabenizo por alguns trabalhos que você fez pelo nosso município, divulgando informações importantes, as vezes levianas através de seu blog. Nesse caso sobre a colocação de mourões para proibir a passagem de veículos ao parque de exposições depois do horário de expediente, o secretário em questão decidiu acabar com o acesso fora de hora daquele local, sabendo que ali se encontra a secretária de meio ambiente e a secretaria de obras respectivamente. Acho correto você informar aos seus leitores a informações que você propriamente publica, mas acho que o seu blog terá mais credibilidade se as informações publicadas fossem de cunho verdadeiro, sendo assim teríamos mais um meio de comunicação para o nosso município que é tão pobre em comunicação. sabemos que nem tudo que será feito nesnte ou em qualquer outro governo, não vai agradar algumas pessoas, principalmente os que foram adversários direto na disputa eleitoral. E para finalizar a rua em questão fica aberta das 7 ás 17 horas de segunda á sexta feira, se alguém precisar ir nas secretarias acima ditas podem vistá las no horário de expediente, se alguém precisar visitar o parque de exposições durante a noite, é só entrar em contato com a secretaria de obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar a Porteira Não e Ilegal ! A Ilegalidade está em colocar uma porteira em uma Rua Publica! Vai abrir Precedentes para que Moradores Fechem a Sua Rua já que o Argumento e carros e Pessoas que Usam o Parque para Fazer badernas. Cadê o Vigia? Se ele colocar a Porteira Onde Termina a Rua ele está no seu direito ! Ou retira o Nome da Rua ai vai está legal.

      Excluir
  2. Rua Pública que não leva a lugar algum, a bairro algum... O Maurício se colocou muito bem!!! As Secretarias de Obras e de Meio Ambiente e tudo o que ali contem ficam expostos a qualquer um. Não sei como ainda não houve nenhuma tipo de "ataque" de vândalos aos veículos e demais utensílios públicos existentes neste local... Se é que já não houve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu te Pergunto. O Porque dos cabeças de Bagres da Época (Vereadores) Denominaram a Rua como Rua Andre´Rampini do Carmo ? Tem que Se Informar mais!

      Excluir