quarta-feira, 27 de março de 2013

RIO PRETANOS SE FORMAM EM CURSO DE GESTÃO PUBLÍCIA


Cidadães Vale Rio Pretanos Reginaldo Gonçalves e Rodrigo Costa Fria se Formaram No Curso de Gestão Publica Pelo Instituto Republicano. Curso que Durou Dois Mezés,Aprenderam sobre Gestão Publica e Como Administrar Uma Cidade Voltada Para o Povo! Aprenderam sobre o Ciclos de Uma Politica Publica,Requisitos de Cooperação,Fatores que Influencia, a Confiança e O que e Politica Publica. Este Curso Visa Formar Pessoas Com Mais Experiencia Para Administrar Uma Cidade Voltada Para o Povo e Não Voltada Para Políticos. Curso este que Deveria Passar Todos que Queiram Formar Uma Politica Social Voltada Para Beneficiar aquele que Tanto espera Um retorno dos Governantes.

3 comentários:

  1. meus parabéns!!, formado em um curso de gestão publica que durou dois "mezés" repito dois "mezés"!!.É por isso que o país não vai pra frente, um cidadão querendo fazer uma revolução mas não sabe escrever!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou Mandar Rastrear Seu IP ai vamos Ver quem e o retardado! Deve ser Parente do Prefeito ou um Coitado que tá Mamando na Teta da Prefeitura.

      Excluir
  2. Ñ tem coragem de botar a cara,então ñ devia nem se pronunciar... vai a dica aí SR zoariginaldo

    ResponderExcluir