sábado, 4 de junho de 2011

BOMBEIROS DO RIO TOMAM QUARTEL.

Reivindicações
O Cabo Benevenuto Daciolo, porta-voz do movimento, explicou que entre as reivindicações estão piso salarial líquido no valor de R$ 2 mil e vale-transporte.
“Nós temos o pior salário da categoria no país, que é de R$ 950. Estamos há dois meses tentando negociar com o governo, mas até agora não obtivemos resposta. Nosso movimento é de paz e estamos em busca da dignidade. Não vamos recuar até que haja uma solução. Queremos um acordo, queremos que o governador se pronuncie”, disse o porta-voz.
O comandante do Batalhão de Choque, coronel Waldir Soares, sofreu fratura em uma das mãos e teve o joelho lesionado durante a invasão dos manifestantes. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM). Segundo a PM, ainda não há informações sobre quem seja o responsável pelas agressões.
Após a invasão e durante a madrugada, os manifestantes se alimentaram com o estoque de comida da cozinha do quartel. Eles consumiram pães, queijos, frutas e sucos.
Uma Vergonha ver bombeiros,homens que salvam  vidas  ser tratados como cachorros, Depois o governador vem cogitar a presidência. não dá valor a homens que salvam vidas, e muitas das vezes perdem a própria vida para salvar as outras! sr Sergio cabral.vergonha na cara não se compra! vem de berço. 

0 comentários:

Postar um comentário